sábado, 23 de janeiro de 2016

Veículo com explosivos e colete balistico é abandonado no PI

Um veículo abandonado há vários dias no bairro São Cristóvão levantou a suspeita de um homem que alugava uma residência na mesma rua. A surpresa é que, na tarde desta sexta-feira (22), além de descobrir que tratava-se de um carro roubado, o mesmo ainda estava carregado de explosivos. 
Equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar receberam o chamado da tarde de ontem quando um homem relatava que estava no processo de aluguel de uma residência e notara que um veículo Honda Civic cinza estava estacionado há vários dias, com características de abandono. “Quando chegamos, constatamos que tratava-se de um carro roubado, pois a placa não era dele. E ao averiguar, encontramos explosivos, prego para furar pneus de viatura e coletes [à prova de balas]”, dectaca o Sargento Ivan.
Equipes especiais da PM foram acionadas para averiguar os riscos de explosão do veículo, algo que não existe. “Será feita uma perícia e uma investigação para saber a origem, de onde o carro foi roubado e onde isso seria utilizado”, destaca o militar.
A suspeita da PM é que o veículo tenha sido utilizado pelo grupo que, no último dia 11,explodiu a agência do Banco do Brasil do São Cristóvão, localizada a dois quarteirões de onde o veículo foi encontrado. “Vamos acionar equipes da Greco para investigar”, finaliza o sargento.

cidadeverde.com

Nenhum comentário: