sábado, 23 de janeiro de 2016

“Só não posso presidir partido que apoia o prefeito”, afirma vereador Carlson

                                    Vereador Carlson Pessoa

Apesar de haver sido publicado na imprensa de Teresina que o ex-governador Zé Filho havia conseguido que o vereador Carlson Pessoa assumisse o controle do PSC de Parnaíba, ele negou e disse que tem preferência pelo PPS, partido ao qual deve se filiar em março, aproveitando a “janela” da legislação eleitoral. O PSC estava sob o comando do grupo político do ex-senador Mão Santa  que saiu e deve se filiar em breve ao PPS.
“Até hoje (quinta feira) Zé Filho não me comunicou nada. Mas eu faço parte de um grupo político e se for do interesse do presidente Zé Filho assumo o PSC, o PMDB, qualquer um partido que esteja na oposição. Só não posso assumir um partido que dê apoio ao prefeito Florentino”, disse o vereador.
Ele disse dar preferência pelo PPS, que vai ainda este mês ter no seu comando regional o presidente da FIEPI e ex-governador do Piauí Zé Filho. “Sou um dos fundadores deste partido em Parnaíba, quando elegemos lá atrás vereadores como o cabo Ancelmy, Paulo Evangelista e Raimundo Neto. Mas vou ficar à disposição do que decidir o presidente Zé Filho”, destacou Pessoa. Ele disse ainda que várias lideranças de Parnaíba e região estão se articulando para irem prestigiar, dia 29 próximo, a posse de Zé Filho no comando regional do PPS, em evento que vai ser prestigiado pelo presidente nacional da agremiação, deputado federal Roberto Freyre.

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário: