terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mulher posa para foto ao ser presa por tráfico no PI

Uma mulher presa usando tornozeleira eletrônica, identificada como Amanda Raquel, debochou dos polícias militares durante uma abordagem na madrugada desta segunda-feira (18), no Centro de Teresina. De acordo com o capitão Sousa Marquês, do 1º BPM, Amanda foi autuada por tráfico de drogas e foi encaminhada à Central de Flagrante com dez pedras de crack. Ela está à disposição da justiça. 
"Os nossos policiais encontrou o grupo com atitudes suspeitas e fizeram uma abordagem. Amanda começou a debochar da situação, e incentivou os demais que estavam com ela. Como ela assumiu que toda a droga e o dinheiro era dela, os outros foram liberados". 
O capitão Sousa Marquês disse ainda que Amanda deverá perder o benefício da tornozeleira. A prisão foi realizada pelos policiais da força tática do 1º BPM.
 
Segundo caso
 
Na semana passada, outro caso de ousadia de presos chamou a atenção da polícia. José Grijalva furtou o celular da psicóloga Joselle Mourão enquanto era atendido pela profissional no Fórum Criminal de Teresina, na sexta-feira (15), durante uma audiência de Custódia.
Após o furto, José foi até um Distrito Policial prestar depoimento sobre outro crime. No meio do caminho, ele apagou todos os contatos e fotografias da vítima, e chegou a fazer diversas selfies com o celular, colocando uma das fotos como papel de parede.
 
cidadeverde.com

Nenhum comentário: