terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Mão Santa e Zé Filho se reúnem: Oposição começa tomar rumo

Zé Filho e Mão Santa
Fontes bem próximas ao ex-governador Zé Filho, presidente da FIEPI, informam que ele esteve reunido na noite de ontem com o ex-senador Mão Santa, quando trataram de assuntos políticos relacionados também ao pleito de outubro próximo.
Na ocasião foi dito que Zé Filho estará se filiando ao PPS ainda este mês, sendo que a definição do dia está dependendo apenas da agenda do presidente nacional do Partido, deputado federal Roberto Freitas, que deve ir a Teresina prestigiar o ato. Zé Filho também fez o convite para que Mão Santa e esposa Adalgisa Moraes Sousa se filiem ao PPS e, ao que nos informaram, o convite está praticamente aceito, sendo dona Adalgisa a provável presidente da agremiação no município. A filiação dela deverá ocorrer nos próximos dias.
Participaram do encontro entre Zé Filho e Mão Santa, dona Adalgisa, esposa de Mão Santa e Isabelle Forte Moraes Sousa, filha de Zé Filho.

ALÉM DO FATO
Talvez a reunião de ontem não apresente ainda nenhuma definição, porém,  é o primeiro sinal de que as oposições em Parnaíba poderão, sim, estar reunidas em outubro próximo, bastando para isso que alguém ponha fim a esta briga de egos onde muitos só queiram se candidatar se for a um cargo majoritário, mesmo sem as condições mínimas. Daqui até março este tipo reuniões vão dominar o noticiário politico. Depois, com os prováveis candidatos definindo suas novas filiações, virá a segunda parte que levará às possíveis coligações.

ESCRITO POR BERNARDO SILVA

Nenhum comentário: