WhatsApp

WhatsApp

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homem é preso em Oeiras suspeito de estuprar criança de sete anos

A Policia Militar de Oeiras prendeu, na noite deste sábado (09/01), Carlos Roberto Sobreira de Sousa, conhecido por "Caté", suspeito de estuprar uma criança de sete anos, no bairro Canela, em Oeiras.
Segundo informações da polícia, a menina brincava em uma área próxima à sua residência e, ao entrar em uma casa em construção, foi abordada por Caté que a levou para dentro da obra e abusou sexualmente da vítima.
Ainda segundo informações repassadas à polícia, Caté já havia abusado da menina, a levando para a sua residência e dizendo que tinha algo para lhe oferecer. Após a violência, a teria ameaçou caso constasse à família.
A prisão de Caté aconteceu quando ele foi reconhecido em um churrasco em que participava, e foi feita pela guarnição da polícia comandada pelo Sargento Dorgival e os soldados Telio, Varteno e Wilson, tendo o com apoio da Força Tática da PM, composta por Al CFS Maciel, soldados Cortez e Lídio, acompanhada pela conselheira Medianeira, presidente do Conselho Tutelar de Oeiras.
Caté foi atuado em flagrante na Delegacia Regional da Policia Civil de Oeiras pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da justiça.
O acusado já tem passagem pela polícia pela prática de outros crimes.
Fonte: Com informações do Mural da Vila

Nenhum comentário: