quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ex-governador Zé Filho é recebido por populares e lideranças em Cocal

Acompanhado do Presidente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) o Engenheiro Henrique Pires, e de outros líderes políticos locais, Zé Filho percorreu a cidade de Cocal e alguns trechos da Zona Rural do município, para conferir o resultado da obra de asfaltamento que deveria ligar povoados da Zona Rural, à sede do município de Cocal.
A obra foi autorizada e iniciada em 2014, durante a gestão do Ex-Governador Zé Filho, porém foi interrompida quando o atual Governador Wellington Dias (PT), assumiu o governo em 2015. A obra que deveria chegar até o povoado Grotas Jabuti, também na Zona Rural de Cocal, foi interrompida no Povoado Campestre, deixando mais de 10 km ainda por fazer.
Mesmo o trecho concluído, entre a Zona Urbana de Cocal e o Povoado Campestre, não foi 100% finalizado, pois apesar de asfaltado, o mesmo não foi devidamente sinalizado.
Apesar da interrupção da obra pelo atual Governador, era perceptível a alegria dos moradores com a visita do ex-governador. “É o primeiro que vem aqui sem avisar. Ele perdeu e veio falar com a gente, aqui ta cheio de Zé, mas esse é o Zé mesmo, chegou o Zé”. Disse uma moradora que pediu para tirar uma foto ao lado de Zé Filho.
Por onde passou, a comitiva de Zé Filho foi bem recebida, pessoas de todas as idades abraçavam e tiravam fotos com o ex-governador. Crianças, idosos, jovens, todos traziam na ponta da língua o bordão de campanha “Chegou o Zé! ”

Nenhum comentário: