quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dupla é presa suspeita de roubo de carros para assaltos a bancos no PI

Policiais da Polinter prenderam na tarde desta segunda-feira (25/01), dois homens suspeitos de roubo de carros. Um deles é suspeito de realizar arrombamentos a bancos. Com eles a polícia conseguiu recuperar dois veículos Corolla, ambos furtados em Teresina.
A polícia foi até a casa de Marcos Vinicios de Araújo Rodrigues, no Parque Sul, em Teresina, após descobrir que ele andava em um veículo Corolla, com placa clonada, roubado em Teresina. Na casa, os policiais encontraram além do veículo, equipamentos utilizados em arrombamentos a bancos, como cilindros, furadeiras, alavancas, alicates, maçaricos, além de fardas da polícia militar e máscaras.
Ao ser preso, o suspeito negou que o material pertencesse a ele e citou nomes de suspeitos de fazerem parte do bando.
Em seguida a polícia prendeu no Parque Piauí, Hudson Dianini Silva de Oliveira. Com ele foi apreendido um outro Corolla, com registro de roubo e com placa clonada. O suspeito afirmou que comprou o veículo na "Pedra" e não sabia que era roubado.
O delegado da Polinter, Mauro André disse que as investigações continuam e mais pessoas poderão ser presas nos próximos dias.

Fonte:180Graus

Nenhum comentário: