segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Duas pessoas ficam feridas após telhado de casa desabar em Cocal-PI

 Telhado da casa desmoronou na madrugada
Na madrugada deste sábado (09/01), uma família moradora na quadra 04, casa 03, conjunto José da Cunha Frota, na cidade de Cocal, passou por um momento de tensão e medo após o telhado da residência desmoronar. Na casa, moravam a dona de casa identificada como Antônia de Sousa Carneiro, e seu filho, de 19 anos.
De acordo com informações da mulher, por volta de 00h30 a madeira do telhado de dois quartos acabou desabando sobre as camas onde no momento, estavam os dois membros da família. Alguns móveis foram destruídos com o impacto. Apesar do susto, os moradores sofreram apenas algunsferimentos pelo corpo.
Dona de casa está desesperada 
“Foi tudo muito rápido, as telhas caíram de uma vez. Eu fiquei atordoada e em choque quando ouvi meu filho pedindo socorro embaixo das telhas. Ainda bem que estamos todos bem. Minha mãe que morava com a gente faleceu está com pouco tempo e a renda da casa era o aposento dela. Meu filho trabalha, mas ganha pouco. Não temos dinheiro para construção”, contou ela.
A família pede ajuda para se estabelecer, já que por motivos de segurança, teve que ser retirada da casa. Quem puder ajudar entrar em contato: (86) 9 9998-9810.

FONTE: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: