sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dona Belnice Pereira é contemplada cadeira de rodas

No ultimo domingo (17), o vereador Carlson Pessoa, acompanhado da esposa Mônica Pessoa e sua equipe, fez a entrega de uma cadeira de rodas para a senhora Belnice Pereira, de 83 anos.
Moradora do bairro São Francisco da Guarita, ela sofre de pressão alta e há dois anos perdeu o movimento das pernas devido a uma medicação prescrita de forma incorreta.
“Tiramos este domingo para visitar a dona Belnice e trouxemos a cadeira de rodas para facilitar o dia a dia dela que já é idosa e encontra-se com dificuldades para andar sozinha”, explica o parlamentar.


O domingo foi de intenso trabalho. Além da visita a dona Belnice, Pessoa verificou o problema da rua Primavera, no bairro São Vicente de Paula, onde um trecho da via não foi contemplado com calçamento, gerando transtorno para os moradores devido a imensidão de areia. De lá ele ainda inspecionou o “cemitério de postes” da Eletrobrás abandonado no bairro São José, que serve de criadouro para o mosquito da dengue, além de fazer mais visitas no São Vicente de Paula e no Planalto Monte Serrat.



Nenhum comentário: