quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Teresina

Na tarde desta terça-feira (19) a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre) prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilDepre realiza apreensão de drogas no Monte Castelo(Imagem:Divulgação/Polícia Militar) 
Depre realiza apreensão de drogas no Monte Castelo
O coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro explicou como aconteceu a prisão. “Através de nossas investigações, tomamos conhecimento de uma movimentação estranha, muitas pessoas entrando e saindo em uma casa na Rua Arimateia Tito, no Monte Castelo e então conseguimos um mandado de busca e apreensão e na residência realizamos a prisão dos dois”, relatou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1) 
Delegado Menandro Pedro
Os presos foram identificados como Danilo Gomes da Silva e Raimundo Nonato Gonçalves Filho. Na residência onde aconteceu a prisão, a polícia encontrou 25 pedras de crack e 3 papelotes de maconha.

O delegado Menandro Pedro, acrescentou que Danilo Gomes já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. “Danilo foi preso há 31 dias na “Operação Capital” acusado de tráfico de drogas, o mesmo foi solto recentemente e ainda está usando a tornozeloeira eletrônica”, informou.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilPreso por tráfico de drogas ainda usava tornozeleira eletronica(Imagem:Divulgação/Polícia Militar) 
Preso por tráfico de drogas ainda usava tornozeleira eletrônica.
 
Fonte: GP1 

Nenhum comentário: