terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DESCASO: Micro-ônibus é sugado por buraco em rua próximo a prefeitura de Luís Correia

A falta de estrutura nas ruas de Luís Correia, litoral do Piauí já era alertada há muito tempo e só cego não via. Várias denúncias e reivindicações são feitas com frequência, entretanto faltou sensibilidade por parte da administração pública no intuito de resolver os problemas.
Na manhã desta segunda-feira (18/01) um micro-ônibus que presta serviços a uma empresa, foi sugado por uma cratera na Rua José Francisco Ferreira, próximo ao ginásio esportivo no Centro Luís Correia. Segundo informações de populares a chuvarada forte foi o motivo do fato inusitado.
Na citada rua existe uma galeria a céu aberta, aonde proporciona perigo a população. O mal cheiro é um dos principais absurdos vivenciado pelos moradores daquela área, entretanto é o perigo de acidentes que preocupa os transeuntes, o motorista do veículo neste caso, não avistou a galeria aberta, pois a rua estava encharcada de água provenientes da chuva e por pouco não sofreu um gravíssimo acidente.
O Prejuízo desta vez será para a empresa, entretanto outros problemas até maiores podem vir acontecer se a Prefeitura da cidade não providenciar limpeza nas ruas de Luís Correia.
 
Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: