terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Adolescente de 16 anos morre após levar pancada na cabeça durante partida de futebol em Cocal

Um adolescente de 16 anos, morador da localidade Itapecuru, zona rural de Cocal, identificado como Ronaldo Pereira Araujo, faleceu por volta das 18:00 horas deste domingo (24/01), no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde estava internado há quatro dias, após ter sofrido uma forte pancada na cabeça durante uma partida de futebol em Cocal.
Segundo informações de uma pessoa ligada a família, há mais ou menos 10 dias o adolescente jogava futebol em um campo da região quando caiu e bateu a cabeça contra o solo. Depois do incidente, ele passou a se queixar de dores de cabeça. 

Ainda de acordo com informações, na manhã do dia 20 de janeiro, além das dores, o rapaz apresentou um inchaço no lado esquerdo do rosto. Ronaldo foi levado por familiares ao hospital da cidade, porém ao perceber a gravidade do caso, o médico de plantão o encaminhou imediatamente para o HEDA, onde após exames, ficou constatado que ele sofreu traumatismo craniano. O seu estado de saúde se agravou e o mesmo acabou não resistindo.

Este já é o segundo caso que acontece em menos de dois anos em campos de futebol na cidade de Cocal. Em maio de 2014, um homem de 31 anos veio a óbito em um acidente semelhante. 

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: