terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Acidente salva neta de jornalista de sequestro relâmpago em Teresina

Nataly Teixeira, neta do jornalista Tomaz Teixeira, foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (25/01), em Teresina. Ela foi abordada pelos criminosos na porta de sua residência, no bairro Ininga, zona Leste, e levada em direção à zona Norte da cidade.
Ela foi salva depois que o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore, próximo à ponte da Primavera.
Dentro do carro, junto com Nataly, estavam quatro criminosos, sendo um deles, uma mulher, que o tempo todo lhe dava tapas, pedindo que a neta do jornalista entregasse o dinheiro. Ela o tempo todo relutava, dizendo que estava apenas de posse de cartões de crédito.
“Quando um deles ameaçou dar um tiro nela para que ela ‘entregasse o jogo’, o motorista do carro perdeu o controle, foi o anjo da guarda dela”, relatou Tomaz Teixeira.
Após a colisão, os suspeitos fugiram deixando a vítima, já que não tinham condições de seguir com ela.
renout.png
A polícia foi então acionada ao local e deteve os dois suspeitos com ajuda da população próximo ao supermercado Atacadão, que foram encaminhados com ferimentos para o Hospital de Urgência de Teresina. A jovem também foi encaminhada para exames, mas passa bem.
Blogueiro: Carlos Eugênio
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário: