segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeito é acusado de morder orelha de professor ao reclamar de salário atrasado no PI

O professor de educação física Paulo José da Silva, 37 anos de idade, conhecido como PJ, da cidade de Boa Hora (150 km de Teresina), acusa o prefeito do município, Zé Resende de ter mordido sua orelha, durante uma festa de uma festa de colação de grau da Escola Cecília Coelho de Resende, realizada na noite de ontem, sexta-feira (18) no Ginásio Luiz Mamede.
O professor disse a reportagem do Em Foco que educadamente foi cumprimentar os membros da mesa de honra e ao se aproximar do prefeito, o mesmo pegou em sua mão, lhe puxou e começou a dizer no ouvido que ele [prefeito] era quem mandava em Boa Hora, que o professor não tinha votos e de repente acabou mordendo sua orelha. “Ele tava falando no meu ouvido e começou a me morder falando que ele é quem manda em Boa Hora. Que eu e que eu sou um ladrão, sem vergonha...”narrou a vítima..
O vereador Frank Ribeiro, da bancada de oposição, disse que o professor teria perguntado ao prefeito pelo seu salário que está atrasado há três meses, mas o professor negou essa versão em reportagem ao Em Foco.A vítima registrou Boletim de Ocorrência na manhã deste sábado (19) na Delegacia de Barras. O Em Foco também falou com o plantonista Gustavo Oliveira que confirmou o registro do B.O. Segundo ele, o Escrivão Junior foi quem ouviu o professor. “Ele contou que “tava” em uma comemoração dos formandos e como professor foi cumprimentar a mesa e quando foi cumprimentar o prefeito pegou na mão já foi agredido com palavras e uma lesão na orelha esquerda” disse o Agente.

Campomaioremfoco

Nenhum comentário: