sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Polícia prende filha que teria herdado boca de fumo da mãe

Valéria Virginia Barbosa Rodrigues, 31 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (03) suspeita de praticar tráfico de drogas em uma residência no bairro Bueno Aires, zona Norte de Teresina. De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a suspeita teria herdado o ponto de venda de entorpecentes da mãe, identificada apenas como Livramento, que foi presa pelo mesmo crime em 2009.
"A mãe dela já trabalhava com isso e já foi presa antes, hoje ela está doente, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e se aposentou. Quem está atendendo e vendendo a droga é a Valéria Virginia", informou o delegado Tales Gomes.
No local, os policiais encontraram 25 pedras de crack prontas para consumo e cerca de 400,00 reais. A prisão foi possível graças ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
"Já estávamos observando a movimentação e nos últimos dias intensificamos o acompanhamento do local. Hoje, decidimos dar andamento e cumprir o mandado", explicou Tales Gomes. A suspeita foi levada para a sede da Depre.

cidadeverde.com

Nenhum comentário: