WhatsApp

WhatsApp

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Pedagoga é presa após tentar entrar com drogas escondidas na 'vagina'

Droga apreendida. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)
O serviço de inteligência da penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande, flagrou uma mulher com uma grande quantidade de drogas na vagina. Mariana Ferreira da Silva, natural de Alto Longá, tem 30 anos de idade e há vários dias os agentes penitenciários vinham monitorando o comportamento dele. Ela foi abordada quando chegou pra fazer a visita ao seu esposo, que encontra-se recolhido naquele estabelecimento prisional.
No primeiro momento ela negou a autoria do crime, mas foi conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes, para ser submetida à exame de raio-x e confessou a prática delituosa antes mesmo que fosse realizado o referido exame.
Mariana foi conduzida para a Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante pelo Delegado plantonista Dr. Francisco Rodrigues e o material apreendido foi 120 trouxinhas de maconha e 20 pedras de crack irá constar no inquérito policial instaurado em torno do caso. A acusada disse que é formada em pedagogia e funcionária da Secretaria Municipal de Educação em Teresina.
Delegado Francisco, agentes e o diretor Delfran. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)
Fonte: Com informações do JC 24 horas

Nenhum comentário: