sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mesmo com salários atrasados, Prefeito Florentino PT, faz mais nomeações(CONTRA-CHEQUE), no mês novembro


Para não perder o mal hábito de nomear com contra-cheque, o prefeito Florentino do PT, marcou no Diário Oficial do Município de Parnaíba de novembro mais nomeações. Florentino já o prefeito RECORDISTA em contra-cheques de toda história da Parnaíba.

Veja os nomes:
Nomeados do mês de Novembro -2015




- Nomear LUCAS ANDRÉ AGUIAR DA SILVA, portadora do CPF ... , para o exercício do cargo em comissão de Gerente do Núcleo Financeiro, lotado na Secretaria da Gestão, deste município em 20 de outubro de 2015.

- Nomear CHRYSTAL KAROLYNNE CERQUEIRA RODRIGUES, portadora do CPF ... , para o exercício do cargo em comissão de Chefe de Núcleo Operacional – Nível 2 – PSB, lotada na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, deste município em 02 de Setembro de 2015.

- Nomear MAURICIO DO NASCIMENTO BARROS, portador do CPF ... , para o exercício do cargo em comissão de Supervisor das Ações do SUAS, lotado na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, deste município em 06 de novembro de 2015.

- Nomear EDUARDA SEREJO PINTO, portadora do CPF ... , para o exercício do cargo em comissão de Gerência de Controle e Fiscalização, lotado na Secretaria de Saúde, deste município 06 de novembro de 2015.

- Nomear LAÉSIO ALVES ALCÂNTARA, portador do CPF ... , para o exercício do cargo em comissão de Diretor Administrativo, lotado na Secretaria da Gestão, deste município 06 de novembro de 2015.


- Nomear CRISTIANO JOSÉ GONÇALVES LIMA, portador do CPF... , para o exercício do cargo em comissão de Assessor de Gabinete, lotado na Secretaria da Gestão, deste município em 20 de novembro de 2015

Nenhum comentário: