terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dupla tenta assaltar os Correios de Piracuruca e é presa em flagrante

Polícia acredita que suspeitos estejam envolvidos no assalto aos Correios de São José do Divino.
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tentarem roubar os Correios da cidade de Piracuruca na madrugada de hoje (30). Alan de Oliveira Lima e Rafael da Costa Carvalho já se encontravam dentro da agência quando foram pegos pelos PM’s recolhendo vários objetos de valor.
De acordo com comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, há suspeitas de que Alan e Rafael também estejam envolvidos no assalto aos Correios de São José do Divino , cidade a 234 quilômetros de Piracuruca, ocorrido no último dia 25. “Lá em São José do Divino eram sete homens e todos fugiram em direção a Piracuruca, então há indícios de que estes dois estivessem no meio”, relata o coronel.
Alan Oliveira e Rafael Carvalho foram pegos em flagrante dentro dos Correios de Piracuruca
Em Piracuruca, Alan e Rafael foram vistos por um vigia noturno que passava próximo aos Correios. Ao perceber que eles tentavam forçar a fechadura da porta da frente, o vigia acionou a viatura da PM que fica no quartel da cidade. Os policiais cercaram o local e encontraram os dois dentro da agência tentando chegar ao cofre. De acordo com o soldado Fontenele, da polícia de Piracuruca, enquanto um recolhia objetos de valor, o outro tentavam invadir o cofre da agência.
Com Alan e Rafael, a polícia apreendeu vários maçaricos, alicates e chaves de fenda. De acordo com a PM, eles não estavam armados e nem ofereceram resistência à prisão. Eles permanecem detidos em Piracuruca onde prestam depoimento ao delegado titular do município e devem ser encaminhados para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado em Teresina (GRECO) até o final do dia.
A polícia espera conseguir chegar aos outros cinco envolvidos no assalto aos Correios de São José do Divino a partir dos depoimentos de Alan e Rafael.

www.portalodia.com

Nenhum comentário: