terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dupla armada atira contra carro e rouba dinheiro de farmácia em Parnaíba

No momento em que o apurado de uma farmácia estava sendo transportado, o dinheiro foi roubado. O assalto aconteceu por volta das 08h desta terça-feira (22/12) na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba, de frente a Unidade Básica de Saúde Samaritana Monteiro.
farmácia (6)
Três homens em um carro particular Toyota/Corolla XLI18 Flex, modelo 2010, de cor prata, placa NIL 5918 Parnaíba (PI), iam levar o dinheiro da farmácia quando uma dupla em moto bateu no vidro do carro e exigiu dinheiro.
farmácia (1)
farmácia (2)
Segundo o sargento da Polícia Militar, Fabriciane Monteiro, o motorista do carro, que também é frentista, tentou sair do local; mas foi surpreendido com um tiro no vidro da porta dianteira e outro no pneu também dianteiro. O dinheiro foi entregue e os assaltantes fugiram.
O fato ocorreu em frente à farmácia. Quanto ao roubo ocorrido, nenhuma das vítimas quis se identificar, mas informaram que os assaltantes usavam capacetes e estavam em uma moto Honda Fan de cor preta, sem placa. Com relação ao valor roubado, não foi informado. Mas a polícia está de posse de imagens que mostram a ação criminosa e iniciaram as investigações. 
farmácia (3)farmácia (5)Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: