terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Deputada Juliana reuniu-se com secretário de cultura do estado Fábio Novo

A deputada Juliana Moraes SouzaPMDB/PI esteve, no inicio da manha desta terca-feira, reunida com o secretario estadual de cultura Fabio Novo.
Durante a reuniao, Juliana apresentou as reivindicações do vereador de Castelo do Piauí, Raimundo Neto e do segmento cultural do município.
Faustoso Júnior, líder do grupo de hip hop de Castelo do Piauí,participou da reunião e apresentou o projeto de incentivo as ações culturais da juventude do município.
A deputada Juliana reafirmou que acredita que através da cultura, arte, esporte e qualificado profissional é possível promover uma ocupação saudável para juventude piauiense e, sobretudo, na região de Castelo do Piauí, essas ações são fundamentais para reduzir os traumas existentes com a barbaridade praticada contra as jovens, crime que ficou conhecido nacionalmente. Juliana acrescentou" por isso estamos aqui na secretaria estadual de cultura, atendendo ao pleito de nossos amigos de Castelo do Piauí, em busca de sensibilizar o deputado e secretario Fabio para que juntos possamos realizar ações concretas em prol dos jovens daquela região.
O vereador Raimundo Neto apresentou o trabalho da Associação da Juventude Castelo que foi fundada há dez anos, beneficia mais de trezentos jovens e crianças, e que já tem como fruto o trabalho e atuação de Faustino Júnior que essa semana participa de Festival de Cultura em Fortaleza-CÊ.
Ao final da reuniao, o secretario Fábio disse que tem total abertura para contribuir e solicitou que a Deputada Juliana faca intermediacao para que seja feito os projeto da Associação para realização das ações reivindicadas.

Nenhum comentário: