WhatsApp

WhatsApp

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

25 turistas são assaltados em Luis Correia

Dois bandidos fizeram refém um casal na praia e adentraram em uma residência de veraneio onde estavam hospedados 25 turistas procedentes de São Luis e Teresina. 

Um assalto ocorrido na noite de domingo(27) a uma residência de veraneio em Luis Correia vitimou cerca de 25 turistas de famílias tradicionais de Teresina. Os bandidos levaram jóias, dinheiro, celulares e outros objetos avaliados em cerca de R$ 100 mil reais.

A informação da policia é que um casal foi feito refém na praia e levado até a casa onde ocorreu o roubo. As vítimas relataram a polícia que os dois bandidos, um armado de faca e outro com arma de fogo, agiram de forma cruel durante o assalto.

Na manhã desta segunda-feira(28), uma vítima chegou na delegacia de Luis Correia informando que seu celular(iphone 6) tinha sido localizado em uma rua ao lado da faculdade Mauricio de Nassau em Parnaíba, momento que uma equipe de agentes da policia civil se deslocou para o local e avistou um menor de atitude suspeita saindo da casa investigada em cia de sua mãe ora identificada como Deuzuite Ferreira de Amorim, levando uma mochila nas costas.

Os policiais fizeram uma revista e encontraram na mochila parte dos objetos roubados, como dois celulares iphone e várias jóias envoltas a papel laminado. A casa passou por uma revista e nela foi encontrada outros objetos roubados escondidos embaixo do sofá e da cama.

De acordo com o agente Márcio Ventura, na casa de Deuzuite havia vários itens queimados. Esta informou aos policiais que seu irmão Lázaro e o Renan, tinham se deslocado para o troca-troca para vender o restante dos objetos roubados.

Os policiais saíram em diligência e ao chegarem no troca-troca no centro da cidade, tiveram a informação que a dupla teria voltado para casa e posteriormente estavam indo em direção ao terminal rodoviário de Parnaíba com objetivo de fuga.

Um dos suspeitos, o Lázaro, foi localizado e preso em flagrante com a quantia de R$ 1.150 reais em dinheiro, além de documentos pessoais. Renan conseguiu fugir e preso horas depois.

 Lázaro José Ferreira de Amorim, de 27 anos, natural de Buriti dos Lopes.
 Renan Ferreira Gomes.
 Celulares das vítimas e uma arma de brinquedo apreendidos com os acusados
Uma das famílias vítimas do roubo pertence ao clã Area Leão Gayoso e Almendra. 

O delegado Artur Barros Leal tomou os depoimentos das vítimas e autuou os acusados na central de flagrantes em Parnaíba.


Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: