sábado, 28 de novembro de 2015

THE: Taxista é morto a facadas próximo a batalhão da PM

Um taxista, identificado apenas como Pedro, foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira (27/11) na zona Norte de Teresina. A vítima foi ferida com diversos golpes de faca.
A informação foi confirmada por atendentes da cooperativa Nosso Táxi, a qual o taxista trabalhava. A vítima conduzia um Prisma branco, que não chegou a ser roubado pelos criminosos.
Ainda não há informações sobre os motivos que levaram ao assassinato do taxista, mas a suspeita é que ele tenha sido vítima de um assalto.
O fato aconteceu próximo ao 9ª Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a polícia, os passageiros que estavam no táxi não pediram corrida pela central. Eles foram pegos no centro e pediram para seguir para a zona Norte. O taxista, ao chegar próximo do batalhão, foi obrigado a entrar em um beco. Ferido, ele ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou morrendo.
Os suspeitos fugiram a pé.
Profissionais da categoria estão revoltados e saíram, por conta própria, atrás dos suspeitos de matarem o taxista. A suspeita é de que um dos criminosos more nas proximidades de onde o crime ocorreu.
Dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.
OUTRO HOMICÍDIO
Bem próximo ao local onde o taxista foi assassinado a facadas, um jovem de aproximadamente 20 anos, foi assassinado. O crime também foi próximo ao 9º Batalhão da PM, no conjunto Carlos Feitosa. A identidade do rapaz ainda não foi confirmada, bem como não se sabe se há relação entre os dois casos.
Ahgun0LSnEagFWOZrL_aSkt4vm0FvaYGaNkCX0OYVcDS.jpg
Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário: