sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Presidente da FIEPI Zé Filho: Candidatura só em 2018?

    Zé Filho ladeado pelos vereadores Neto e Beto, que apoiam o prefeito  Florentino Neto

Pela forma desenvolta com que circulou na noite de ontem entre os amigos que foram prestigiar as homenagens da Câmara ao empresário Virgílio Neres Machado e familiares, o ex-governador Zé Filho deixou em todos a impressão de que deseja estar de bem com todos, independentemente de cor partidária, e que as eleições municipais do ano que vem não são preocupações suas. E ele já tem dito que seu projeto pessoal de candidatura é só para 2018.
A amigos mais próximos Zé Filho tem confidenciado que não apoiará nenhum candidato de oposição que pretenda apenas constar na disputa. Se não houver musculatura eleitoral, que lhe dê chances de competitividade, candidato algum terá o envolvimento pessoal dele, que está se reorganizando partidariamente para futuros embates num partido onde ele tenha carta branca para comandar o processo e não ser traído na frente, como ocorreu com o PMDB, que deveria ser hoje um partido de oposição mas já anda de mãos dadas com o governo do PT.

               Zé Filho com os presidentes Regional e Nacional do PPS

"Estamos sem oposição no Piauí e temos que fazer oposição. O povo quis assim quando preferiu o candidato do PT como governador, em detrimento do nosso nome, que concorremos à reeleição. Por isso estamos indo para o PPS onde pretendemos ser a oposição a este governo", disse Zé Filho. 

(B. Silva)

Nenhum comentário: