segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Policiais militares cruzam os braços em Teresina

Policiais militares estão de braços cruzados, nesta segunda-feira (30), em alguns batalhões da Polícia Militar de Teresina. No 5° Batalhão, que atende principalmente a zona leste da capital, 10 viaturas estão totalmente paradas. 
De acordo com policiais do 5° batalhão que aderiram ao movimento “Polícia Legal”, as viaturas não têm condições de circularem na cidade. Segundo eles, a maioria dos carros estão com a documentação atrasada e sem giro flex. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Policiais relatam que viaturas estão com documentação atrasada(Imagem:Lucas Dias/GP1)Policiais relatam que viaturas estão com documentação atrasada
No 8° Batalhão, a situação e as reclamações são quase as mesmas. Segundo os PM’s, as viaturas não têm condições saírem nas ruas e os policias que aderiram ao movimento, entregaram suas armas ao comandante do batalhão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Viaturas estão paradas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Viaturas estão paradas
“Polícia Legal” é um movimento de policiais militares que reivindicam por melhores condições de trabalho.
Imagem: Lucas Dias/GP1De acordo com policiais que aderiram ao movimento, 10 viaturas estão paradas(Imagem:Lucas Dias/GP1)De acordo com policiais que aderiram ao movimento, 10 viaturas estão paradas

Nenhum comentário: