segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Filho de vice-prefeita de Campo Maior sofre acidente grave na BR-343

Um jovem identificado como Carlos Paulo de Brito Carneiro da Cunha, de 24 anos, ficou ferido após um grave acidente no trecho da BR-343 entre Campo Maior e Altos. O fato aconteceu no fim da tarde de sábado (28) e, apesar de o veículo ter ficado praticamente destruído, o condutor, que é filho da vice-prefeita de Campo Maior, Sílvia do Caú, teve apenas ferimentos leves.
De acordo com sites de Campo Maior, município localizado a 80 quilômetros de Teresina, Toquinho, como é mais conhecido, dirigia um jipe de luxo no momento do acidente, ocorrido na Curva da Raposa, ponto crítico da BR-343.
O Land Rover verde de placa LVX 6771 dirigido por Toquinho saiu da pista e capotou no Km 393 da rodovia federal. O filho da vice-prefeita de Campo Maior foi sacado do carro e teve vários ferimentos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o Hospital Regional de Campo Maior e, em seguida, encaminhado para um hospital particular em Teresina.
Toquinho, que também é filho do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, estava sozinho no carro na hora do acidente. No momento do capotamento, chovia na região. O jovem não apresentou sinais de fraturas, nem ferimentos graves.
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: