WhatsApp

WhatsApp

domingo, 29 de novembro de 2015

Dois homicídios em menos de 24h em Cocal

O município de Cocal, distante 288 Km da capital Teresina, região norte do Piauí, registrou durante este final de semana dois homicídios em menos de 24 horas. Ambos os crimes ocorreram por lesões de arma branca. No primeiro caso, registrado na noite de sábado (29/11) a vítima identificada por Pedro Augusto de Sousa Filho, de 23 anos de idade, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem, que era natural de Parnaíba, foi esfaqueado em um bar no povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal. Segundo a polícia, o principal suspeito é conhecido como “Veinho” e desferiu uma violenta facada no abdômen da vítima. Pedro Augusto ficou com as vísceras expostas e morreu no momento em que era providenciada a transferência dele para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no litoral do Piauí.
Pedro Augusto de Sousa Filho morreu no hospital. (Foto: Wendell Veras / Blog do Coveiro)

Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba. Diferentemente deste primeiro caso, no segundo foi necessária a presença da Perícia Criminal, já que o corpo de Francisco Lima Machado, de 21 anos de idade, foi encontrado dentro de uma rede com uma lesão cortante no peito esquerdo.
O jovem, que era conhecido como “Bebeto”, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29/11) na varanda de um bar, no bairro São Francisco, zona urbana de Cocal. A polícia ainda não identificou o autor da facada. Após o trabalho pericial na cena do crime, o corpo também foi removido pelo IML.
Fotos do homicídio na zona urbana: 
Image title

Image title

Image title

Image title

Por Kairo Amaral
Fotos: Wendell Veras / Blog do Coveiro

Nenhum comentário: