sábado, 28 de novembro de 2015

Assaltos em Parnaíba: Leitor afirma que a população está à mercê de bandidos

Parnaíba vive um momento de insegurança por parte da população, já que a onda de assaltos a moradores, de diversos bairros, tem deixado os parnaibanos com medo e preocupados.
O Blog do Pessoa tem relatado o problema de roubos e assaltos que acontecem diariamente em nossa cidade, as denúncias que a maioria chegam até a redação pelo aplicativo whatsapp. Desta vez, um morador do bairro São Francisco foi mais uma vítima da falta de segurança que se alastra na cidade.

Segundo um morador, que prefere não ser identificado, os criminosos começaram a agir a parti das 20 horas, e aparecem em motos, portando armas, sempre em dupla.
“Acabei de presenciar um assalto, na Rua Afonso pena bairro são Francisco e relembrei um assalto que sofri há pouco tempo e não desejo isso para ninguém. Parnaíba não da mais para estar fora de casa depois das 20h00min da noite e nem mais cedo, é uma tristeza saber que temos que ficar presos dentro de casa enquanto os bandidos estão soltos e fazendo mal a pessoas de bem que lutam para ter suas coisas e vem um vagabundo que nunca se esforçou pra nada e leva em 2 min o que você custou a conquistar...”

“#Triste #MorteParaEssesBandidos”

“Por favor, queria que postassem no blog para alertar a galera!”

Obrigado! Não precisa divulgar meu nome.


Nenhum comentário: