quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Adolescente de 14 anos foi atingido por bala perdida na morte do PM

A polícia conseguiu identificar um adolescente de 14 anos, que foi atingido de raspão, por uma bala perdida no dia do assassinato do cabo da Polícia Militar Erisvan Mesquita, 38 anos, na última segunda-feira(23). A morte ocorreu nos cruzamentos das avenidas Barão de Gurgueia e Gil Martins. 
De acordo com informações e imagens obtidas pela TV Cidade Verde, o adolescente estava com o pai e uma criança numa moto, no sinal de trânsito, próximo ao policial, quando ele foi abordado pelos suspeitos, que dispararam pelo menos oito tiros. 
A foto em que mostra o policial no chão, dar para observar uma pessoa com uma criança no colo e com a mão nas costas, onde o tiro teria acertado. Ele teria descido da moto, sem que o pai percebesse, e ido para calçada. Em um vídeo, também divulgado pela TV Cidade Verde, mostra outro momento do garoto: ele, o pai com a criança no colo, indo até onde o policial estava caído, do outro lado da avenida. 
A testemunha ocular já prestou depoimento para a polícia, que agora procura imagens para traçar a rota feito pelos suspeitos antes da abordagem ao militar. 
A Delegacia de Homicídios também investiga a pessoa que teria repassado às informações a dupla. Já que o militar teria passado em pelo menos três postos de combustíveis para arrecadar o dinheiro para ser depositado. 


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário: