quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Radialista é baleado durante tentativa de assalto em parada de ônibus


De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o estado de saúde do comunicador é estável e ele está passando por uma série de exames para depois ser submetido à cirurgia de retirada da bala que ficou alojada na região da coxa.
Segundo a irmã da vítima, Ticiane Araújo, o radialista estava esperando o ônibus para ir trabalhar quando foi abordado por um assaltante. "Ele conta como aconteceu, disse que foi tirar a mochila das costas e o assaltante achou que ele estava reagindo e começou a atirar", contou.
O repórter da rádio Assembleia Saulo Gabriel estava passou pelo local poucos minutos depois do ocorrido e socorreu o radialista. "Quando passei por lá, ele já estava baleado pedindo socorro, para alguém levá-lo para o hospital. Ele estava conversando normal e me contou o que aconteceu, disse que o assaltante queria a mochila e o celular dele, mas que atirou antes e não levou os pertences dele", afirmou.
Saulo Gabriel informou ainda que uma mulher estava próximo ao local e testemunhou a ação criminosa. "Ela viu que eram dois homens em uma moto, um deles fez a abordagem e o outro ficou na moto esperando. Depois de efetuar os disparos, o suspeito correu até a moto e os dois se evadiram do local", relatou.
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário: