quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Polícia Militar prende travesti acusada de tráfico de drogas no Centro

Na noite desta terça-feira (26/08) policiais militares do 1º batalhão realizaram a prisão de uma travesti identificada como Agatha acusada de realizar o tráfico de drogas no Centro de Teresina. Com ela foi encontrado cinco pedras de crack e uma grande quantidade de dinheiro caracterizando a comercialização da entorpecente.
De acordo com informações do cabo Gilson, eles encontravam a acusada através de rondas. ““Lá foi um trabalho de rotina da polícia militar e a gente fazendo abordagem normal realizamos a abordagem na Agatha e foi encontrado uma quantia em dinheiro e cinco pedras de crack, inclusive foi encontrado o crack na boca dela”, afirmou.
A acusada nega toda a ocorrência. “Vocês que estão dizendo que eu vendo droga, eu não vendo drogas eu sou usuária, o dinheiro é dos meus programas, meu programa é 50 reais, estou fazendo programa desde 16 horas da tarde, comprei essa droga lá mesmo no Centro, o que a polícia diz é a versão dela, a minha é outra. Eu ia fazer programa para comprar mais pra fumar”, assumiu.
O capitão Sousa Marques, afirmou que a polícia estava monitorando a travesti. “Isso é fachada da Agatha, ela já vem sendo monitorada a muito tempo traficando na área central, a policia militar não aceitará o retorno da cracolândia “, disse.
Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Nenhum comentário: