terça-feira, 25 de agosto de 2015

Polícia apreende quadrilha especializada em roubo de veículos

Na tarde desta segunda-feira (24/08), policiais da Rone em parceria com policiais da 1º companhia do Promorar apreenderam dez menores e realizaram a prisão de seis maiores em um matagal de difícil acesso na avenida Maranhão. Com a quadrilha foi encontrado um veículo que foi tomado de assalto na cidade de Timon.
O comandante do trio Motorone, Cabo Mota, foi quem comandou a ação. “Nós chegamos até ele porque estavam treinando tiro para ver qual o assalto iriam fazer depois, e logo em seguida foi encontrado uma chave e coincidiu com um carro encontrado na avenida Henry Wall de Carvalho. Nós puxamos no sistema e está dando como carro roubado. Segundo informações ele foi tomado de assalto em Timon”, afirmou ele.
Ainda de acordo com o cabo, a quadrilha é acusada de realizar um homicídio. “Semana passada eles mataram o famoso Luquinha na zona Sul, e o detalhe é que ele era amigo deles e mesmo assim mataram à queima roupa”, disse.
Image title

No momento em que a polícia chegou no local ainda encontrou duas adolescentes de 12 e 14 anos mantendo relações com integrantes da quadrilha. “Mesmo sendo consentido delas mas uma tem 12 e a outra 14 então a lei considera como um estupro”, declarou o comandante.
A vítima do assalto ao veículo esteve presente no local e afirmou estar assustado com a situação. “Eles me roubaram na porta de casa na quarta-feira passada, me deram uma coronhada, me derrubaram mas eu não consigo identificar quem fez o assalto”, disse.
Todos os 16 foram levados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Image title

Image title




Image title

Nenhum comentário: