sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Piauiense mata a esposa a facadas e deixa enteado ferido

Na tarde de quarta-feira (26) uma mulher identificada apenas como Maria Aparecida, de 47 anos, morreu, e o seu filho, um adolescente de 14 anos, ficou ferido após serem atingidos por golpes de faca, em Petrolina, estado do Pernambuco.
O acusado, identificado como Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural de Paulistana, a 461 km de Teresina, já encontra-se preso. Um outro filho do casal, uma criança de três anos estava no apartamento e presenciou o crime, mas não ficou ferida.  Segundo informações de populares, Maria Aparecida foi atingida com vários golpes de facão, tendo inclusive um braço decepado.
O menor esfaqueado, que é enteado do acusado, tentou defender a mãe, mas acabou atingido e ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu dentro de um apartamento onde a família residia, no residencial Petrolina. Após matar a companheira e esfaquear o enteado, o acusado ficou trancado dentro do apartamento com o corpo da mulher e uma criança do casal de apenas 03 anos de idade presenciou tudo.
De acordo com informações, Gildemar José Rodrigues cometeu o crime por suspeita de traição. Além disso, vizinhos relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado. Revoltados com o crime, populares atearam fogo num veículo marca GM, modelo Celta, que pertencia ao acusado.




Image title

Nenhum comentário: