terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pastor piauiense é morto a tiros em Minas Gerais após tentativa de assalto

Um pastor piauiense de 34 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (24) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. João Neto Alencar, natural de Pio IX, a 435 quilômetros de Teresina, foi morto quando saía de casa para trabalhar. De acordo com a família, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto.
João Neto morava em Betim com a esposa e dois filhos. A sua mãe é prima de Antônio Edilberto e Silva, marido da prefeita Regina Coeli (PSB). No interior mineiro, ele trabalhava como crediarista e também executava a função de pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus.
A morte de João Neto chocou a família em Pio IX. "Ficamos sabendo por telefone. Foi uma surpresa. É uma tragédia. Ultimamente, ele só pregava a palavra de Deus e só tinha palavras de amor. É chocante", disse ao CidadeVerde.com Clenúbia Alencar, prima da vítima.
O corpo de João Neto deve chegar a Pio IX apenas na quarta-feira (26). O velório será realizado na casa de sua mãe. Já o enterro acontecerá no Cemitério São Judas Tadeu.
Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com

Nenhum comentário: