terça-feira, 25 de agosto de 2015

Em briga por tráfico, homem é assassinado com 31 facadas e um tiro na cabeça

Um homem identificado como Francisco Ramon Carvalho de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado com 31 facadas e um tiro de revolver na avenida principal do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. De acordo com populares, o corpo foi encontrado por volta das 04h da manhã desta terça-feira (25/08).
Segundo Luana de Sousa, moradora da região, o corpo recebeu facadas no braço, na barriga e nas costas. Segundo moradores do bairro, a vítima era dependente químico, tinha envolvimento com tráfico de drogas e morava no conjunto Santa Fé, mas vivia na região do Parque Vitória onde tinha um relacionamento amoroso com outro homem.
Agentes da delegacia de homicídios estiveram no local e falaram sobre o caso. “Vamos tomar conta do caso, saber quem cometeu esse crime e começar as investigações agora. O caso vai ficar com a equipe do delegado Danúbio Dias, que é da zona Sul. Ele era técnico em refrigeração e provavelmente o seu corpo não foi assassinado nas margens da avenida, ele foi morto em outro lugar e levado para lá”, informou.
O crime ocorreu após 5 dias sem registros de homicídios na capital piauiense.“Nós estávamos desde quinta-feira sem nenhum homicídio em Teresina e hoje tivemos esse caso no Parque Vitória. Nós estamos conseguindo reduzir bastantes o número de mortes na capital” declarou Riedel Batista,
Os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados até o local para realizar perícia e também resgatar o corpo do homem.
Image title

Image title

Image title

Image title


Image title




Image title

Fonte: Meionorte.com

Nenhum comentário: