sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dupla é presa após tomar moto em assalto na cidade de Parnaíba



Uma dupla foi presa na manhã desta sexta-feira (21), no bairro do Carmo em Parnaíba, após praticarem assalto utilizando um facão nas proximidades da Beira Rio.


A ação aconteceu por volta das 11h00min, quando a dupla tomou de assalto uma motocicleta Crypton, o proprietário do veiculo disse que a dupla passou por ele na calçada e anunciaram o assalto fazendo constantes ameaças ao cidadão.

A Polícia Militar foi comunicada através do 190, viaturas saíram em diligência e conseguiram prender a dupla na Rua Tabajara próximo a Unid. Esc. Epaminondas Castelo Branco no Bairro de Fátima.

Os acusados foram identificados por Crizânito Pereira da Silva de 20 anos, que reside na Rua da Bíblia no Planalto e ainda o menor de iniciais M.S.M, 16 anos.

Com os dois a policia encontrou uma faca de mesa utilizada usada na pratica do assalto. Os elementos foram presos em flagrante e o menor foi encaminhado para o HEDA, porque sofreu uma queda na fuga e precisou de atendimento médico.

O facão utilizado no crime não foi localizado, de acordo com o Subtenente Vilamar Alves os elementos se desfizeram da arma quando fugiam. A motocicleta levada do cidadão também foi encaminhada para a Central de Flagrantes e entregue ao proprietário.
Por: Gleitowney Miranda (Whatsapp 9 9406.6716)

Nenhum comentário: