terça-feira, 25 de agosto de 2015

Confira como foi o Congresso de Jovens e Senhoras da Assembleia de Deus em Parnaíba

Com os temas: "Jovens fortes em tempos difíceis" e "O que fazer para não desvanecer na oração", A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parnaíba-PI, realizou neste sábado e domingo (22 e 23/08) o 52° Aniversário do Círculo de Oração e o Congresso de Jovens. 

O evento aconteceu na quadra do Senai e contou com a participação especial da Banda Voo Livre (São João do Piauí-PI) e Banda Athos (Parnaíba-PI), na ministração do louvor e como preletora a Conferencista Aparecida Borges (Mossoró-RN), além do Pr. Gelton (São João do Piauí-PI) e do Diácono Rondinaldo (Parnaíba-PI) 

Destaque também para dois grandes corais formados por centenas de jovens e senhoras da igreja, que conduziram a multidão à adoração através do louvor. A festa teve ainda cerimonial de abertura composto por entrada de bandeiras e um jogral representando a vitória dos jovens fiéis na fornalha.  

O congresso ainda abriu espaço para cantores locais e jovens pregadores que tiveram suas participações em diversos momentos. 

O prefeito de Parnaíba Florentino Neto marcou presença na noite de domingo, ocasião em que deixou sua mensagem de saudação. 

Texto e fotos: Eliaquim Nunes








Nenhum comentário: