quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Carro tomba ao colidir em outro e uma pessoa vai ao hospital



Um acidente entre dois carros ocorreu por volta das 18h30min desta terça feira (25) no cruzamento das ruas Samuel Santos com Francisco Severiano no Bairro Campos em Parnaíba (PI). Uma ambulância do SAMU por sorte passava pelo local e socorreu uma vítima que seguia no veículo Siena e teve um ferimento na cabeça, trata-se de Mara Regiane Ferreira Conceição Martins de 40 anos que aguardava por exames no hospital Dirceu Arcoverde.


Tudo ocorreu quando o veículo Siena seguia com quatro pessoas na Rua Samuel Santos sentido centro (norte/sul) e teve sua preferência tomada por um veículo modelo Doblo que seguia na Rua Francisco Severiano sentido leste/oeste e ao colidir acabou tombando, mas felizmente o motorista não teve graves ferimentos e acompanhou todo o procedimento no local.


Uma equipe do PPtran composta pelo Cabo Rafael, Cabo Moises e Cabo Silva realizaram os procedimentos policiais normalizando o fluxo dos veículos. Os condutores e seus veículos se encontram regular e a pista foi liberada após o trabalho policial.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: