terça-feira, 25 de agosto de 2015

Acusado de furtos no litoral do Piauí é preso pela PM

Um jovem identificado como Francisco das Chagas da Conceição Souza, de 23 anos de idade, mais conhecido como “Pirrola”, foi preso durante a tarde desta segunda-feira (24/08) em Parnaíba, litoral do Piauí, acusado de tentativa de furto. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade, onde os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo expedito pela juíza da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, Dra. Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma guarnição do Ronda Cidadão foi acionada por volta das 15h30min com a informação de que um homem estaria tentando arrombar a porta de um veículo Corsa Classic na Rua Projetada 35, por trás do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
“O carro estava estacionado e ele ainda conseguiu danificar a porta para furtar os pertences de dentro do veículo. A proprietária flagrou o acusado próximo do carro. Indagado pela moça, o jovem desconversou e saiu do local. Porém, em frente ao hospital ele acabou sendo preso pelo policial Everardo que fica de plantão no HEDA”, explicou o sargento Gonzales, comandante da guarnição da PM que esteve na ocorrência.

Na Central de Flagrantes de Parnaíba os policiais civis descobriram um mandado de prisão em aberto desde maio deste ano contra Francisco das Chagas. O jovem é investigado pela prática de vários furtos no litoral do Piauí. Ele deverá ficar preso até decisão judicial.
Por Kairo Amara/MN 

Nenhum comentário: